Ou Furar Em Cada Guirlandas De Espuma Botânica Para

Quais mecânicas botânicas fazem o plano de flores e o estabelecimento de um casamento mais simples? Quais são as decisões mais fundamentadas para fazer guirlandas com estruturas individuais reutilizáveis? Quais são as flores mais amadas para o festão?

guirlandas
guirlandas

Grinaldas de flores e folhagens têm sido usadas há algum tempo para enfeitar prateleiras, entradas e corrimões para casamentos e outras ocasiões únicas. O padrão atual de utilização de longas mesas de coleta retangulares, por exemplo, mesas de ranchos, faz das guirlandas de mesa uma opção embelezadora padronizada para casamentos. As decisões técnicas corretas para a coroa dependem da bela razão para a festão e o espaço acessível. Essas 11 dicas podem permitir que você estruture os planos que melhor se ajustem à configuração.

1. Louros Drapejando Em Uma Fonte De Água

Ao projetar prateleiras, entradas e corrimões, as câmaras de louças de espuma botânica associadas ao trabalho de plástico tornam a tarefa mais simples e mantêm as flores frescas por mais tempo. As associações de trabalho botânico entre estruturas podem ser separadas por corte para obrigar comprimentos de grinalda explícitos, conforme necessário. Este laurel formado por corda fica bem pendurado, é cortado de forma eficaz para medir e permite que você coloque medidas menores de floração em áreas individuais de espuma.

2. Pare O Giro

Uma ponta rápida para a utilização de louro de seção transversal em uma configuração de suspensão é incorporar uma palheta de madeira ou furar em cada guirlandas de espuma botânica para associar um ao outro. Isso ajuda a mantê-lo configurado e protegê-lo de girar enquanto ele trava.

3. Corra Para Baixo Da Mesa

Ao fazer um festoon persistente em uma fonte de água, um OASIS® Sealed Brick Garland funciona admiravelmente. A base de cada quadrado é de cera fixa para conter a água. Sempre que for colocado legitimamente em madeira, talvez seja necessário colocar plástico embaixo para proteger a mesa.

4. Faça Grinalda Com Cursos De Ação Reutilizáveis

Ao organizar flores para práticas, funções de casamento e reuniões (ou quaisquer ocasiões relacionadas), considere fazer planos que possam ser utilizados juntos e de forma independente. Estes planos dentro de uma estrutura podem ser feitos na floricultura, transportados sem mácula e, depois disso, colocados em estrutura festonada, fazendo a interface entre as estruturas individuais e a vegetação.

Para planos mais longos são mantidos com plástico impermeável inflexível e vêm em comprimentos de 18, 27 e 36 polegadas. Estes podem ser utilizados como pontos focais de guirlanda para um jantar de prática e reaproveitado no dia seguinte, colocando-os em alguns pilsner de vidro ou outros vasos altos em linha reta como estruturas levantadas. Cada uma dessas estruturas também pode ser reutilizada em uma prateleira ou enfatizar a tabela para ocasiões resultantes. Esteja preparado para fazer modificações. Levar caules adicionais de novas hortaliças para cobrir o espaço entre as estruturas.